Social Bar

e-Bio nº 458

topo
e-Bio nº 458 - 08 de junho de 2017

 

 

Chamada de pautas para o Jornal do Biólogo

O CRBio-04 irá retomar, neste segundo semestre, a publicação do Jornal do Biólogo. E quer abrir ainda mais espaço para a participação dos biólogos de sua jurisdição. Envie-nos sugestões de pautas para o jornal! Queremos divulgar seu trabalho e/ou projeto de pesquisa.

 

Entenda como participar: https://goo.gl/9XdkUz.

 
   
  separador

 

 

Últimas vagas no curso de empreendedorismo do Sebrae-MG

O Sebrae-MG está com suas últimas vagas para o curso "Gestão e Empreendedorismo para Biólogos", que será ofertado em Belo Horizonte. O curso sofreu pequenos ajustes de cronograma e conteúdo programático para ficar ainda mais atrativo e acessível para os profissionais. Por isso, o valor está com mais de 20% de desconto, saindo de R$1.070,00 e custando R$830,00.

 

Faça sua inscrição: https://goo.gl/rIYZvb.

 
   
  separador

 

 

Prorrogado prazo para inscrições na eleição dos CBHs de Minas

O prazo para inscrições no processo eleitoral de 34 comitês de bacias hidrográficas de Minas Gerais foi prorrogado até o dia 03 de julho. As eleições são para o mandato 2017/2021. As instituições interessadas devem se inscrever nos locais indicados nos editais de cada CBH, mediante o preenchimento de ficha de cadastramento e envio da documentação solicitada.

 

Mais informações: https://goo.gl/G2NVbU.

 
   
  separador

 

 

Instagram: #CRBio04

Você já segue o CRBio-04 no Instagram? O perfil do Conselho posta, diariamente, uma foto enviada pelos próprios biólogos. As quatro imagens mais curtidas do mês vão para o cabeçalho do site do CRBio-04. As fotos selecionadas de maio já estão lá! Quer saber como fazer para sua foto também aparecer?

 

Acesse: https://goo.gl/HA5wFN.

 
   
  separador

 

 

Desconto em plano de saúde

Registrados de Minas Gerais contam com plano de saúde da Unimed-BH ofertado pela Valem, em parceria com o CRBio-04. São diferentes modalidades de planos com descontos exclusivos. Além disso, o biólogo pode agendar consultas com qualquer médico conveniado de Minas Gerais, e não apenas de sua cidade. Para casos de emergências a abrangência é nacional.

 

Conheça: http://goo.gl/hZ7nTu.

 
   
  separador

 

 

Prêmio Rádio Ponto Terra

Estão abertas as inscrições ao Prêmio Rádio Ponto Terra. A premiação contemplará sugestões que contribuam para o desenvolvimento do projeto de implantação do Centro de Educação Ambiental Ponto Terra, coordenado pela ONG de mesmo nome. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de julho.

 

Saiba mais: https://goo.gl/wCLGnk.

 
   
  separador

 

 

IV Simpósio Brasileiro de Biologia da Conservação

Belo Horizonte sediará, de 03 a 07 de dezembro, o IV Simpósio Brasileiro de Biologia da Conservação. O evento é organizado pela Bocaina Biologia da Conservação. As inscrições realizadas até o dia 30 de junho têm valor especial. A data limite para submissão de trabalhos é 10 de agosto.

 

Inscreva-se: https://goo.gl/wC47GP.

 
   
  separador

 

 

Curso de férias na UFMG abordará a obesidade

Estão abertas as inscrições para o VI Curso de Férias do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular da UFMG. O tema dessa edição será "Obesidade: padrão estético ou doença?". O curso ocorre de 17 a 21 de julho, em Belo Horizonte. As inscrições vão até o dia 23 de junho.

 

Outras informações: https://goo.gl/mvN4fA.

 
   
  separador

 

 

Doutorado no INPA

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia lançou edital de seu Doutorado em Ciências de Florestas Tropicais. São sete vagas, das quais cinco com início em agosto e outras duas em novembro. As inscrições para ingresso em agosto serão aceitas até 30 de junho. Já para ingresso em novembro, até 30 de setembro.

 

Consulte o edital: https://goo.gl/NzBK9w.

 
   
  separador

 

 

Três vagas de professor substituto na UFTM

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos. Há três vagas para graduados em Ciências Biológicas, nas áreas de Anatomia Humana, Biologia para Engenharia Ambiental e Fundamentos de Anatomia, Histologia e Embriologia. Inscrições até o dia 11 de junho.

 

Leia o edital: https://goo.gl/h10TsR.

 
   
  separador

 

 

Vagas em duas consultorias do MMA

O Ministério do Meio Ambiente está com dois editais abertos para a contratação de consultores (pessoa física) para atuação em programas de apoio à Implementação dos Compromissos das Convenções Internacionais que tratam da Biodiversidade. As oportunidades são para atuar nas áreas de Recursos genéticos e Recifes de coral. Currículos devem ser enviados até o dia 12 de junho.

 

Confira o detalhamento das vagas: https://goo.gl/V90ai0.

 
   
  separador

e_rodape

 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário