Social Bar

e-Bio nº 476

topo
e-Bio nº 476 - 12 de outubro de 2017

 

 

CRBio-04 presente no XIII Congresso de Ecologia na UFV

Foi realizado nesta semana, no campus da UFV, em Viçosa-MG, o XIII Congresso de Ecologia do Brasil. O CRBio-04 foi um dos apoiadores do CEB, em parceria com o CFBio, e esteve presente no evento com um estande, localizado no pavilhão central. O espaço foi montado para que os participantes pudessem tirar dúvidas, conhecer melhor a atuação do Conselho, obter materiais informativos (folders sobre órgãos de representação, controle social, áreas de atuação e ART) e, também, retirar um adesivo e um chaveiro personalizado.

 

Leia mais: https://goo.gl/KqWwQv.

 
   
  separador

 

 

Novo horário de funcionamento do CRBio-04

O CRBio-04 está com novo horário de atendimento ao público, de 10h às 16h. A mudança, implementada no início do mês, visa à otimização de processos do Conselho, que serão priorizados nos horários de trabalho interno: 08h-10h e 16h-17h.

 

 
   
  separador

 

 

I Simpósio de Biólogos do Distrito Federal

Será realizado em Brasília, entre os dias 18 e 20 de outubro, o I Simpósio de Biólogos do Distrito Federal. O evento é uma realização da Associação dos Biólogos (ASSBIO-DF) em parceria com o CRBio-04. Entre os temas previstos na programação estão a apresentação das entidades de classe, grade curricular dos cursos, áreas de atuação, mercado de trabalho, empreendedorismo etc. As vagas são limitadas e as inscrições agora são gratuitas!

 

Saiba mais: https://goo.gl/wddy3d.

 
   
  separador

 

 

Terça com Pragas debate soluções para cozinhas industriais

A Associação Mineira das Empresas Controladoras de Pragas (Minasprag) e a BASF, com apoio do CRBio-04, promovem no dia 24 de outubro mais uma edição do Terça com Pragas. O tema da próxima palestra será Soluções inteligentes para restaurantes e cozinhas industriais. A participação é gratuita. O evento ocorre às 16h, no auditório do CRBio-04 (Avenida Amazonas, 298 / 15º andar - Belo Horizonte).

 

Outras informações: https://goo.gl/Ci89iH.

 
   
  separador

 

 

42º Congresso da Sociedade de Zoológicos e Aquários do Brasil

Já estão abertas as inscrições para o 42º Congresso da Sociedade de Zoológicos e Aquários do Brasil. O evento ocorre de 04 a 07 de abril de 2018, no Zoológico de Brasília. A programação irá abordar temas como ações de conservação, manejo de filhotes para programas de soltura, políticas públicas de bem-estar animal, biotecnologia aplicada à reprodução em zoológicos. As inscrições têm valores especiais se realizadas até 30 de novembro.

 

Saiba mais: https://goo.gl/qMuR4r.

 
   
  separador

 

 

Curso Perícias Judiciais em Brasília

Após passar por Belo Horizonte e Goiânia, a nova turma do curso Perícias Judiciais será realizada em Brasília. A capacitação ocorre de 05 a 08 de dezembro e será promovida pelo escritório de perícias Rui Juliano. Registrados do CRBio-04 têm 10% de desconto no valor do curso.

 

Outros detalhes: https://goo.gl/YbWsbK.

 
   
  separador

 

 

Seguro pessoal

Trabalhos de campo fazem parte da rotina de boa parte dos biólogos, que estão sujeitos a riscos de picadas, quedas e outros diversos tipos de acidentes. Pensando nisso, o CRBio-04 fechou uma parceria com a Almeida e Farias Gerência de Riscos e Seguros, corretora especialista em gerenciamento pessoal que atua com diversas seguradoras do mercado e produtos específicos para cada profissional.

 

Acesse: https://goo.gl/RtBex1.

 
   
  separador

 

 

Desconto em plano de saúde

O CRBio-04, em parceria com a Valem, oferece vantagens exclusivas para seus registrados e familiares: planos de saúde com a qualidade Unimed-BH, com ou sem coparticipação, com preços e condições diferenciadas. Planos a partir de R$ 88,84.

 

Conheça: http://goo.gl/hZ7nTu.

 
   
  separador

 

 

Vaga para biólogo no RioZoo

O RioZoo está com uma vaga aberta para biólogos. É necessário ter experiência em zoológico e afinidade com répteis, bem-estar animal e pesquisa. O candidato também deve estar disposto a se adaptar a mudanças. O RioZoo está em uma fase pré-obra que mudará todo o seu conceito estrutural e de gestão.

 

Saiba como se inscrever: https://goo.gl/iitHhg.

 
   
  separador

e_rodape

 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário