Social Bar

e-Bio nº 477

topo
e-Bio nº 477 - 19 de outubro de 2017

 

 

Instagram: #CRBio04

Você já segue o CRBio-04 no Instagram? O perfil do Conselho posta, diariamente, uma foto enviada pelos próprios biólogos. As quatro imagens mais curtidas do mês vão para o cabeçalho do site do CRBio-04. Quer saber como fazer para sua foto também aparecer?

 

Acesse: https://goo.gl/4m8a8M.

 
   
  separador

 

 

Novo horário de funcionamento do CRBio-04

O CRBio-04 está com novo horário de atendimento ao público, de 10h às 16h. A mudança, implementada no início do mês, visa à otimização de processos do Conselho, que serão priorizados nos horários de trabalho interno: 08h-10h e 16h-17h.

 

 
   
  separador

 

 

Lançada Revista Fotografia Científica Ambiental

Foi lançada na internet, nesta semana, a primeira edição da revista Fotografia Científica Ambiental, um periódico online de acesso aberto que publica estudos originais referentes à utilização de técnicas fotográficas como método científico, à utilização da imagem como objeto de estudo ou, ainda, estudos cuja imagem seja fonte de dados consideravelmente relevante para os resultados obtidos em todas as áreas da Biologia e Ciências Ambientais.

 

Acesse: https://goo.gl/9hyLzC.

 
   
  separador

 

 

9ª Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição da Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente da Fiocruz. A Olimpíada busca estimular a produção de trabalhos interdisciplinares sobre saúde e meio ambiente em escolas públicas e privadas. As inscrições são gratuitas e vão até 31 de julho de 2018. Podem participar professores do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, incluindo Educação de Jovens e Adultos.

 

Veja mais informações: https://goo.gl/92dqjB.

 
   
  separador

 

 

XXIII Jornada Acadêmica do Izabela Hendrix

O Centro Universitário Izabela Hendrix, de Belo Horizonte, realiza de 06 a 08 de novembro sua XXIII Jornada Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas. As inscrições para participação já estão abertas e os interessados em submeter trabalhos têm prazo até o dia 22 de outubro. Os trabalhos poderão ser apresentados em forma de pôster ou comunicação oral e os resumos serão publicados no Periódico do Núcleo de Biociências.

 

Inscreva-se: https://goo.gl/5g7U7D.

 
   
  separador

 

 

VIII Encontro de Pesquisa em Parasitologia da UFMG

Foi prorrogado até a próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, o prazo para submissão de resumos no VIII Encontro de Pesquisa em Parasitologia da UFMG. O evento terá como tema "Esquecidas por quem? Doenças negligenciadas: da pesquisa à sociedade, um elo perdido".O encontro será realizado nos dias 23 e 24 de novembro e as inscrições podem ser feitas até a data de ínício, mas as vagas são limitadas. As inscrições antecipadas têm valor especial.

 

Saiba mais: https://goo.gl/AzrrLQ.

 
   
  separador

 

 

XII Ciclo de Palestras sobre animais silvestres em BH

Será realizado em Belo Horizonte, no próximo sábado, dia 21 de outubro, o XII Ciclo de Palestras - "Enriquecimento ambiental, bem-estar e comportamento de animais silvestres". O evento é organizado pelo Instituto de Pesquisa e Conservação Waita, com apoio do CRBio-04 (por meio do Pape), IEF e IBAMA/MG. As inscrições custam R$100,00 para estudantes e R$150,00 para profissionais.

 

Consulte a programação: https://goo.gl/QnzybP.

 
   
  separador

 

 

Mestrado e Doutorado em Biologia Molecular na UnB

Serão abertas na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Biologia Molecular da UnB. Serão ofertadas 12 vagas de Mestrado e 18 de Doutorado para ingresso no primeiro semestre de 2018. As inscrições ficarão abertas até 13 de novembro.

 

Mais informações: https://goo.gl/GVzX2k.

 
   
  separador

 

 

Mestrado em Biociência Animal na UFG

O Programa de Pós-graduação em Biociência Animal da UFG irá ofertar 12 vagas de Mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2018. As inscrições vão até o dia 09 de novembro. O curso é sediado no campus Jataí.

 

Leia o edital: https://goo.gl/Yk6CHi.

 
   
  separador

 

 

63 vagas de Mestrado e Doutorado na UEG

A Universidade do Estado de Goiás está com editais abertos de alguns de seus programas de Pós-graduação stricto sensu. Há vagas nos cursos de Ciências Moleculares (12 vagas de Mestrado), Produção Vegetal (14 vagas de Mestrado), Recursos Naturais do Cerrado (17 vagas de Mestrado e 08 de Doutorado) e Ciências Aplicadas a Produtos para Saúde (12 vagas de Mestrado).

 

Acesse os editais: https://goo.gl/WQii3T.

 
   
  separador

 

 

Mestrado e Doutorado em Ciência Animal na UFT

Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal Tropical da UFT. Serão oferecidas 11 vagas para o Mestrado e 08 para o Doutorado. Os cursos são ofertados no campus de Araguaína.

 

Consulte o edital: https://goo.gl/9iep88.

 
   
  separador

e_rodape

 

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário